domingo, 27 de abril de 2014

O que eu devo saber sobre o Tinder?


O Tinder, afinal, é um aplicativo de aparências. Com mais de um ano de vida, sendo nove na versão em português e considerado um dos apps mais baixados no País - somos o 5º no mundo -funciona da seguinte forma: gostei, dei um like e vamos torcer para que o próprio programa nos combine, o chamado "matching". 

Tem quem diga que as escolhas são como uma roleta russa. No 'zapear' dos possíveis parceiros as intenções variam de diversão sexual à busca pela metade que te falta. 

Já li e ouvi casos de pessoas que se conheceram, se gostaram e por causa do aplicativo começaram a namorar. Eu não duvido! O Tinder é um ótimo local de troca de experiências, ter oportunidade de errar e acertar e também a possibilidade de encontrar alguém legal.
________________________________________________________________________
"Não desejo encontrar alguém que me complete, é pouco, mas que me transborde, até o final cansar e ser só início" (Fabrício Carpinejar)
________________________________________________________________________

No entanto, não há outra chance de se conhecer senão por meio do cara a cara. Você terá a oportunidade de olhar nos olhos, sentir a presença, confiar ou não sentir absolutamente nada. Nestes casos, você volta a estaca inicial e começa a selecionar novamente quem te agrada. É um jogo divertido, talvez você use, seja usado ou simplesmente conheça sem compromisso.

O bom do Tinder é que você, apesar de estar ali participando de tudo, você também está omisso. Transparência vai ser uma escolha e falar tudo o que e espera é desapegar-se dos próprios princípios de sigilosidade. Por que, afinal, quem vai contar tudo de cara, não é mesmo? O segredo que mantemos muitas vezes nos blindam para as alegrias ou decepções futuras.
Você tem escolhas, pode errar e acertar. Se não rolar, espere o próximo "matching"

O teste que com o Tinder fiz foi muito proveitoso. Você conhece pessoas interessantes, com vidas interessantes e acaba percebendo que tem muito mais gente próxima do que se imagina. E se não curtiu, não gostou do outro ou como se expressou: bloquear é fácil, então a gente deixa quieto, segue a vida assim, como se nunca tivesse se conhecido.

Quer baixar o Tinder? Faça! Seja conquistador (a), se entregue, e se tiver que ser - para qualquer uma das alternativas sexuais ou sentimentais -, será!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou avaliando sua postagem...obrigada por comentar! :)